• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos Sustentabilidade
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento Integridade do produto
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
Menu
Fechar Formulário de busca
  • Instagram JBS
  • Youtube JBS
  • Linkedin JBS
  • EN
  • PT
PRECOCIDADE DOS ANIMAIS É DESTAQUE DO CIRCUITO NELORE DA FRIBOI EM RONDÔNIA
outubro 28, 2019
SEARA INVESTE R$ 20 MILHÕES EM NOVA FÁBRICA DE FARINHA EM SIDROLÂNDIA
outubro 29, 2019
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

SWIFT É A CARNE BOVINA MAIS AMADA DOS PAULISTANOS

A marca é citada por 36,7% dos participantes da pesquisa conduzida pela revista Veja São Paulo

 

São Paulo, 28 de outubro de 2019 – A Swift é a marca de carne bovina mais amada dos paulistanos, de acordo com pesquisa realizada pela revista Veja São Paulo, em parceria com a área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril. Segundo a pesquisa, feita no mês de agosto com mais de mil internautas, 36,7% citaram a Swift como a carne bovina favorita, o que rendeu para a marca o 1º lugar no ranking Comer&Beber 2019/2020 – e comprova a boa experiência dos consumidores com seus produtos e serviços.

 

A Swift possui um conceito de venda disruptivo, com a comercialização de alimentos congelados. Todos os produtos da marca oferecem total controle do padrão de excelência e qualidade – da produção até o consumidor final.

 

 

Sobre a Swift
A Swift foi criada em 1855, nos Estados Unidos, e passou a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Em 2007, quando foi adquirida pela JBS, a marca ganhou força e ainda mais visibilidade por meio de uma estratégia única e inovadora na prestação de serviços. Com a missão de mudar a forma como as pessoas consomem e compram proteína no mundo, levando sempre um produto delicioso e de excelente qualidade à mesa do brasileiro, a Swift possui um sistema de controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura na produção e no transporte até o ponto de venda, o que garante a padronização e a excelência na prestação de serviço. Presente em diversas categorias, a Swift possui um amplo portfólio, com quase 500 produtos, que inclui carne bovina para o dia-a-dia e churrasco, pescados com selos de sustentabilidade, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas, temperos para churrasco, entre outros. A empresa possui lojas próprias e dentro de varejistas parceiros, além de lojas móveis e online, a fim de oferecer mais conforto e praticidade no momento da compra. Presente no Estado de São Paulo, a Swift tem reforçado sua credencial de autoridade em Churrasco com participação em eventos do ramo e com mais de 100 produtos, entre opções tradicionais e premium – como a linha Gran Reserva e Wagyu, e agora eleita a Marca de Carne Bovina mais Amada dos Paulistanos pela revista Veja São Paulo.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br

PT
  • EN
  • PT
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco