• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos Sustentabilidade
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento Integridade do produto
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
Menu
Fechar Formulário de busca
  • Instagram JBS
  • Youtube JBS
  • Linkedin JBS
  • EN
  • PT
JBS Com Quem Faz é promovido em Unidade
agosto 27, 2018
SEARA GANHA PRÊMIO POR PROJETO DE EDUCAÇÃO
setembro 4, 2018
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

JBS E SEARA SÃO INDICADAS AO PRÊMIO ÉPOCA RECLAMEAQUI

São Paulo, 29 de agosto de 2018 – A JBS e a Seara concorrem ao prêmio Época ReclameAQUI, na categoria “Alimentos – Perecíveis, Congelados e Lácteos”, reforçando o respeito aos consumidores, o compromisso com o pós-venda e a confiabilidade de suas marcas, serviços e produtos. O objetivo da premiação é reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento.

 

Para concorrer, é necessário que, nos últimos oito meses, a empresa seja referência em atender bem o consumidor e tenha boa ou ótima reputação no site ReclameAQUI. As empresas mais votadas serão publicadas no Guia das Melhores Empresas para o Consumidor​ da Revista Época, que circula em todo o país.

 

A votação para escolher o ganhador do prêmio acontece até o dia 9 de setembro e é aberta ao público.  

 

Sobre o prêmio
O prêmio surgiu há oito anos a partir de uma iniciativa do ReclameAQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional. Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. A premiação é democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento por meio de voto popular. Hoje, Prêmio Época ReclameAQUI é considerado o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil e reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo ReclameAQUI diariamente.

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br

 

PT
  • EN
  • PT
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco