• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
  • EN
  • PT
JBS COUROS CRIA NOVO CONCEITO DE PRODUÇÃO E LANÇA COURO SUSTENTÁVEL
março 15, 2019
SEARA APRESENTA AMPLO PORTFÓLIO NA 31ª SUPER RIO EXPOFOOD 2019
março 19, 2019
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

FRIBOI PARTICIPA DA 31ª EDIÇÃO DA SUPER RIO EXPOFOOD

Companhia apresenta algumas das suas principais linhas para o público supermercadista, com destaque para produtos de alto valor agregado

 

São Paulo, 18 de março de 2019 – A Friboi participa da 31ª edição da Super Rio Expofood, que vai até 21 de março, no Riocentro. Em um estande de 210 metros quadrados, a empresa receberá convidados e potenciais parceiros para demonstrar a excelência, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio de produtos e marcas.

 

“A Super Rio Expofood vem consolidando, ano após ano, sua capacidade de gerar bons negócios. Temos a confiança de que o evento será, novamente, uma excelente oportunidade para estreitarmos relacionamento com nossos clientes e para prospectarmos novas oportunidades para a empresa”, afirma o diretor executivo da Friboi, Ailton Firmino.

 

Durante a feira, a Friboi aposta na linha 1953 Friboi, lançada em janeiro de 2018 para atender à crescente demanda por carne bovina premium e de alta qualidade.“Estamos confiantes de que os produtos de maior valor agregado seguirão sendo uma das principais tendências do mercado. Por isso, continuamos firmes na estratégia de ampliar a abrangência da 1953 Friboi no Brasil, que hoje já conta com mais de 50 cortes em seu portfólio, atendendo aos paladares mais exigentes dos consumidores”, comenta Firmino.

 

A empresa acredita que a Super Rio Expofood é uma ótima vitrine para potencializar ainda mais o crescimento da marca, que já está presente em 5.400 pontos de venda de 15 estados brasileiros. Além da 1953 Friboi, a Companhia também conta, na feira, com as linhas Friboi, Maturatta Friboi, Reserva Friboi e Do Chef Friboi. 

 

Espaço para interação e degustação

 

Para brindar os visitantes e comprovar a alta qualidade dos seus produtos, a Friboi realiza uma ação que tem se tornado uma de suas principais marcas durante sua participação nas principais feiras do setor: o Momento Churrasco. Na ação, os convidados têm a chance de degustar, em horário programado, diversos tipos de carne no tradicional modo de consumo da proteína: o churrasco.

 

A Super Rio Expofood acontece no Riocentro, Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de março, sempre das 14h às 22h. A Friboi está localizada no estande D-4.

 

 

Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e adotar um processo de construção de marca.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a empresa adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 35 unidades produtivas em todo o Brasil.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br

PT
  • EN
  • PT
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco