SWIFT, JACK LINKS E KINGS BARBECUE SÃO OS NOVOS PARCEIROS DO “COSTELÃO DO BEM”

JBS fecha parcerias para evento em prol do Hospital do Amor

 

 

São Paulo, 29 de novembro de 2018 – A JBS realizará o evento beneficente “Costelão do Bem” em prol do Hospital do Amor de Barretos, referência mundial em oncologia. O churrasco contará com a participação de três novos parceiros, Swift, Jack Links e Kings Barbecue.

 

A Jack Links, líder no mercado de snacks de proteína nos Estados Unidos, país de origem da marca, servirá como aperitivo as linguicinhas em três diferentes sabores: original, defumado e apimentado e doará cerca de 200kg de linguiça toscana para assar durante o evento. Já a Kings Barbecue, fabricante das verdadeiras e originais pit smokers, fornecerá as tradicionais churrasqueiras americanas de defumação para que a equipe consiga cozinhar as carnes no verdadeiro estilo american barbecue. Além disso, a Swift vai doar 100kg de farofas prontas, nos sabores tradicional e apimentada para serem servidas de acompanhamento.    

 

O churrasco será realizado em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, no estilo “fogo no chão”, com 1,5 tonelada de costelas bovinas doadas pela Companhia. Quem tem interesse em participar e ainda não comprou seu ingresso é só adquirir no site oficial do evento, no valor de R$ 110. Além disso, para quem tem interesse em ajudar, mas não consegue participar, é possível adquirir quotas que variam entre R$ 50 (cinquenta reais) e R$ 200 (duzentos reais). O objetivo é arrecadar doações para o tratamento de pessoas com câncer. 

 

Desde o início do ano, a JBS assumiu o compromisso de engajar seus fornecedores de gado a contribuir com a entidade com R$ 1 (um real) por bovino vendido à Companhia por meio da campanha “O Agro Contra o Câncer”.

 

SERVIÇO | “Costelão do Bem”
Local: Fazenda Barrinha – Espírito Santo do Pinhal – SP
Data: 02 de dezembro, domingo
Horário: das 11h às 17h00

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br