SWIFT É A CARNE BOVINA MAIS AMADA DOS PAULISTANOS

A marca é citada por 36,7% dos participantes da pesquisa conduzida pela revista Veja São Paulo

São Paulo, 28 de outubro de 2019 – A Swift é a marca de carne bovina mais amada dos paulistanos, de acordo com pesquisa realizada pela revista Veja São Paulo, em parceria com a área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril. Segundo a pesquisa, feita no mês de agosto com mais de mil internautas, 36,7% citaram a Swift como a carne bovina favorita, o que rendeu para a marca o 1º lugar no ranking Comer&Beber 2019/2020 – e comprova a boa experiência dos consumidores com seus produtos e serviços.

A Swift possui um conceito de venda disruptivo, com a comercialização de alimentos congelados. Todos os produtos da marca oferecem total controle do padrão de excelência e qualidade – da produção até o consumidor final.

Sobre a Swift
A Swift foi criada em 1855, nos Estados Unidos, e passou a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Em 2007, quando foi adquirida pela JBS, a marca ganhou força e ainda mais visibilidade por meio de uma estratégia única e inovadora na prestação de serviços. Com a missão de mudar a forma como as pessoas consomem e compram proteína no mundo, levando sempre um produto delicioso e de excelente qualidade à mesa do brasileiro, a Swift possui um sistema de controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura na produção e no transporte até o ponto de venda, o que garante a padronização e a excelência na prestação de serviço. Presente em diversas categorias, a Swift possui um amplo portfólio, com quase 500 produtos, que inclui carne bovina para o dia-a-dia e churrasco, pescados com selos de sustentabilidade, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas, temperos para churrasco, entre outros. A empresa possui lojas próprias e dentro de varejistas parceiros, além de lojas móveis e online, a fim de oferecer mais conforto e praticidade no momento da compra. Presente no Estado de São Paulo, a Swift tem reforçado sua credencial de autoridade em Churrasco com participação em eventos do ramo e com mais de 100 produtos, entre opções tradicionais e premium – como a linha Gran Reserva e Wagyu, e agora eleita a Marca de Carne Bovina mais Amada dos Paulistanos pela revista Veja São Paulo.