SEARA ORGANIZA AÇÕES PROMOCIONAIS PARA LINHA DE PRODUTOS COMEMORATIVOS

Empresa contará com pontos de venda temporários para atender demandas

de clientes à procura de itens natalinos para as festas de fim de ano

São Paulo, 7 de dezembro de 2018 – A Seara preparou uma série de ações promocionais para movimentar as compras de produtos comemorativos nesta reta final do ano. Ao todo, serão seis promoções voltadas para ajudar os consumidores a reunirem a família e os amigos em volta das tradicionais ceias de Natal e Ano Novo.

A linha Seara de itens natalinos possui 18 produtos e todos contam com o já característico Q de Qualidade. Entre os diferenciais oferecidos, as aves Fiesta contam com maior concentração de carnes nobres, como peito e coxas, e já são temperadas, prontas para irem direto ao forno. Há também a versão desossada sem recheio, além da versão Assa Fácil, que reúne as seguintes vantagens: desossada, temperada, recheada com farofa especial, pronta para ir ao forno, sem necessidade de descongelar nem retemperar, e o melhor, sem sujar o forno. Além disso, todos os perus e aves Fiesta possuem um termômetro que “pula” e indica quando a carne está no ponto para retirar do forno e servir.

Abaixo, confira a dinâmica das promoções:

Loja Container Seara
Entre os dias 3/12 e 31/12, a Seara instalará containers em lojas do Extra, na cidade de São Paulo (SP). A ação foi pensada para trazer mais praticidade ao cliente na hora das compras de fim de ano. Informe-se sobre as lojas participantes em www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.

Promoção Compre& Ganhe Bolsa Térmica
Na compra de dois produtos natalinos (Fiesta, Peru, Suíno, Frango ou Tender),ganhe uma bolsa térmicacolecionável e desenvolvida especialmente para o período da promoção, de 12/12 a 24/12 em duas mil lojasde redes varejistas ao redor do Brasil.Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção nosite www.seara.com.brou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.

Promoção Prêmio na Hora
Na compra de dois produtos natalinos (Fiesta, Peru, Suíno, Frango ou Tender), o cliente poderá ganhar na hora um vale-compras premiado no valor de até R$ 100,00. Promoção válida de 12/12 a 24/12 em duas mil lojas de redes varejistas ao redor do Brasil. Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção no site www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.

Compre & Ganhe Mini bolsaTérmica
Na compra de uma ave (Fiesta ou Peru), ganhe uma mini bolsa térmica pensada especialmente para o período da promoção, de 26/11 a 24/12 em duas mil lojasde redes em São Paulo (SP). Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção no site www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.

Compre & Ganhe Luva Térmica
Na compra de uma ave (Fiesta ou Peru), ganhe uma luva térmica pensada especialmente para o período da promoção, de 26/11 a 24/12 em três mil lojas nas regiões Sudeste, Nordeste e Sul. Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção no site www.seara.com.brou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.

Compre &Ganhe recarga de celular no valor de R$ 15,00
Na compra de uma ave (Fiesta ou Peru), ganhe uma recarga de celular. Promoção válida de 28/11 a 31/12 em três mil lojas ao redor do Brasil. Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção através do site www.promonatalseara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.

Veja abaixo a lista de todos os produtos disponíveis na linha Natalinos:

1. Seara Fiesta Temperado
  2. Seara Fiesta Assa Fácil Temperado
  3. Seara Fiesta Assa Fácil Desossado Recheado
  4. Seara Fiesta Desossado
  5. Seara Peito de Fiesta Bolinha
  6. Seara Peru Temperado
  7. Seara Peru Temperado com manteiga e ervas
  8. Seara Peito de Peru Bolinha
  9. Seara Peru Inteiro Temperado Assa Fácil
  10. Seara Lombo Temperado
  11. Seara Pernil sem osso temperado com ervas Assa Fácil
  12. Seara Pernil sem osso temperado
  13. Seara Pernil com osso temperado
  14. Seara Pernil com osso sem tempero
  15. Seara Pernil Inteiro semosso temperado
  16. Seara Frango Defumado
  17. Seara Gourmet Tender Suíno
  18. Seara Tender Suíno Bolinha

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica.