LINHA SEARA GOURMET LANÇA HAMBÚRGUER 100% VEGETAL

Voltados para quem acredita na alimentação natural como forma de ter uma vida mais saudável atrelada ao prazer de comer, produtos possuem mais proteína, baixo teor de sódio e não contêm proteína de soja e lactose

São Paulo, 22 de agosto de 2019 – Criado para surpreender, o Incrível Burger Seara Gourmet é um hambúrguer feito de soja não transgênica e contém beterraba, alho e cebola. A nova aposta da Seara Alimentos visa complementar o portfólio da empresa, além de cativar os consumidores com seu incrível sabor, textura e aparência de carne, apesar de ser 100% vegetal. Macio e suculento, o Incrível Burger é perfeito para o dia a dia e combina estilo de vida com o prazer de comer.

De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, a empresa desenvolveu sua fórmula própria. “Entendemos que precisávamos fornecer opções para quem não consome proteína de origem animal. Para complementar o nosso portfólio e atender à crescente demanda do mercado por alimentos de origem vegetal e relacionados, foram dois anos de pesquisas, envolvendo profissionais altamente qualificados e vários investimentos, até criarmos uma formulação exclusiva. Fizemos questão de inovar, garantindo a qualidade do produto aos nossos consumidores. O Incrível Burger é vegetal e incrível, como o próprio nome diz, com textura e sabor surpreendentes”, conta o executivo.

Fabricado no país, o lançamento é congelado, possui 27 g de proteína em cada unidade de 155 g e é uma exclusividade da Seara Gourmet, composta por produtos elaborados com matérias-primas selecionadas para os paladares mais exigentes. Além do Incrível Burger Seara Gourmet, la

nçado inicialmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a linha conta também com o Hambúrguer Mix de Cogumelos em seu portfólio, lançado há alguns meses – outra opção no portfólio da empresa como alternativa aos hambúrgueres tradicionais.

SAC 0800 472 425

www.seara.com.br

www.facebook.com/SearaBrasil

www.instagram.com/searabrasil

www.youtube.com/user/SearaBrasil

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, que oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves in natura, carnes suínas in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica. A Seara Alimentos está presente em mais de 130 países (como Arábia Saudita, Alemanha, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, China e Japão) e conta com certificações internacionais de excelência em produção, como BRC (British Retail Consortium), SWA (Supplier Workplace Accountability), Global GAP (Certificado Global da Cadeia Agropecuária), Swiss Law, ISO 14001, Certificação Halal, Certificate of Conformity (ESMA Halal National Mark), entre outras.