SEARA CONVIDA CASAIS A COMPARTILHAREM REFEIÇÕES ROMÂNTICAS SEM FILAS

 Campanha de Dia dos Namorados faz parte do conceito #NãoÉsóSobreComida, que enfatiza a qualidade das relações

 

São Paulo, 04 de junho de 2019 – Seguindo o posicionamento “Não é Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para o Dia dos Namorados. Com linguagem divertida, a peça criada pela WMcCann convida os casais a comemorarem a noite mais romântica do ano sem precisar enfrentar filas. O vídeo, que estreou em primeiro de junho, acompanha o conceito que dá ênfase à qualidade das relações humanas.

 

Com o mote de “12 de junho não é dia de ficar na fila, é dia de namorar e ter mais qualidade”, a campanha ironiza a situação dos casais que passam horas nas filas esperando um jantar romântico de Dia dos Namorados, mas acabam entediados e desanimados.

 

Na sequência, casais felizes compartilham jantares intimistas, repletos de emoção e carinho, feitos em casa por eles mesmos com produtos Seara.

 

A ação será veiculada no digital e conta com ativações com influenciadores, no PayTV e no Cinema.

 

 

– Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Seara

Produto: Institucional
Nome da campanha: Namorados

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

Direção de Criação: Ana Castelo Branco
Criação: Ana Castelo Branco, Guilherme Valverde, Gustavo Cavinato, Raphael Fiuza, Paulo Filipe Souza, João Pires e Caio Machado

VP de Planejamento:  Luciana Padovani

Planejamento: Camila Collesi, Lourenço Guimarães e Guilherme Lima

Atendimento: Marina Serra, Vivian Cecchi, Joice Nunes e Ana Beatriz Florencio

Direção de Novos Negócios: Tatiana Miana

VP de Mídia: André França

Mídia: Horacio Rosario, Daniel Neves e Nuria Alves

BI: Anny Atti e Felipe Borges

VP de Produção: Tato Bono

Produção: Melina Balassanian

Produtora do Filme: Damasco Filmes

Diretor: Carol Delgado

Diretor de Fotografia: Thiago Caduro

Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi

Coordenação de Produção: Alessandra Meireles

Direção de Arte: Alex Rocca

Atendimento: Jana Kam e Felipe Silvani

Montagem: Carol Delgado e Sergio Dinis

Pós-produção: Nathalie Rueda

Color: DOT – Eli Silva

Produtora de Som: Jamute

Trilha: James Pinto e Thiago Lester

Coordenação: Juliana Zuppo e Cassia Garcia

Engenheiros de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Mauricio Martim

Art Buyer: Melina Balassanian

Fotógrafo: Ricardo Barcellos

Produção de Foto: Thais Sanches

Retoque de Imagens: Boreal

Projetos: Marina Hirle e Luana Carvalho

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos

Aprovação pelo Cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann e Yuri Nodario

 

 

SAC 0800 472 425

www.seara.com.br

www.facebook.com/SearaBrasil

www.instagram.com/searabrasil

www.youtube.com/user/SearaBrasil

 

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, que oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves in natura, carnes suínas in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica. A Seara Alimentos está presente em mais de 130 países (como Arábia Saudita, Alemanha, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, China e Japão) e conta com certificações internacionais de excelência em produção, como BRC (British Retail Consortium), SWA (Supplier Workplace Accountability), GlobalGAP (Certificado Global da Cadeia Agropecuária), Swiss Law, ISO 14001, Certificação Halal, Certificate of Conformity (ESMA Halal National Mark), entre outras.