SEARA ABRE 70 OPORTUNIDADES DE EMPREGO NO RIO GRANDE DO SUL

Vagas são para as áreas operacionais na unidade de Bom Retiro do Sul

São Paulo, 26 de novembro de 2018 – A Seara anuncia a abertura de 70 vagas para a unidade de Bom Retiro do Sul, no Rio Grande do Sul. Os empregos são para as áreas operacionais e visam atender à crescente demanda do mercado nacional para produtos industrializados. A previsão de início dos novos colaboradores é janeiro de 2019.

Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a planta para checar a documentação necessária e agendar a entrevista. É desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferecerá capacitação técnica para a prática da função.

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.