JBS TEM MAIS DUAS PLANTAS HABILITADAS A EXPORTAR CARNE DE FRANGO PARA SINGAPURA

São Paulo, 27 de dezembro de 2016 – A JBS recebeu aprovação na última semana para que as unidades de aves de Campo Mourão e Jaguapitã, no Paraná, exportem carne de frango para Singapura a partir de abril de 2017.

 

Com essa conquista, a JBS pode aumentar em até 22% as vendas dessa proteína animal para o país e reforça sua posição como uma das líderes globais do setor de alimentos na Ásia. Ao todo, a companhia tem 21 plantas habilitadas para exportar para Singapura, 15 de aves e seis de suínos.

 

Os principais produtos ofertados ao país são asas e coxas desossadas de frango, bem como cortes suínos, que são vendidos adistribuidores de foodservice, processadores e supermercados.

 

Sobre a JBS
Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma indústria de alimentos presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais. A empresa conta com mais de 230 mil colaboradores no mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes ativos globais. A JBS possui um diversificado portfólio de produtos, com dezenas de marcas reconhecidas em todo o mundo. A companhia também atua em setores relacionados com o seu core business como couros, biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e envoltórios para embutidos, bem como possui negócios de gestão de resíduos, embalagens metálicas e transportes, que suportam toda a sua operação.

Contatos:
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-4996 | 7997 | 5364
imprensa@jbs.com.br