JBS SELECIONA CANDIDATOS PARA MAIS DE 100 VAGAS EM MATO GROSSO DO SUL

Seleção para a unidade de Campo Grande acontece na segunda-feira (12);

Unidade de Sidrolândia oferece 60 vagas, e demais oportunidades de trabalho são

para atuar na capital, Caarapó, Naviraí e Nova Andradina.

 

Mato Grosso do Sul, 9 de agosto de 2019 – A JBS anuncia a abertura de 110 vagas de trabalho para as unidades de Campo Grande, Caarapó, Nova Andradina, Naviraí, e Sidrolândia (MS). Além de oportunidades para atuar nas linhas de produção, em funções que não exigem experiência, também há vagas para formações específicas, como médico do trabalho, eletrotécnico, engenheiro de produção ou de alimentos, médico veterinário e administrador.

 

Confira as oportunidades disponíveis em cada unidade e como fazer para se candidatar:

 

Campo Grande (Unidade 1) 

 

Desossador: para concorrer a uma das vagas o interessado precisa ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos uma caneta para preenchimento da ficha cadastral e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

  • Triagem: 12/08, 7h30, na unidade 1 – Av. Duque de Caxias, 7255, Vila Nova, Campo Grande (MS). 
  • Mais informações: (67) 2107-2572.

 

Sidrolândia

 

Operador de produção: para concorrer a uma das 60 vagas, o interessado não necessita ter experiência na área, e ao ser chamado para entrevista deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

  • Triagem: interessados devem encaminhar currículo para o e-mail camargo@seara.com.br.
  • Mais informações: (67) 3272-7000.

 

Caarapó

 

Supervisor de produção: curso superior completo em engenharia de produção, engenharia de alimentos ou medicina veterinária, conhecimento em informática (pacote Office), conhecimento em ferramentas de qualidade de gestão (PDCA, 5S), experiência em liderança de linhas de produção e disponibilidade de horário; 

 

Técnico eletrotécnico: formação em técnico em eletrotécnica ou eletrotécnica, curso NR 10, conhecimento em informática (pacote Office), e é desejável ter experiência em manutenção em frigorífico (abates / industrializados);

 

Operador de produção e operador de higiene: para concorrer a uma das vagas, o interessado não necessita ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

  • Triagem:  presencial, na unidade – Brasil, 2000, Distrito Nova América, Caarapó (MS), em horário comercial.
  • Mais informações: (67) 3498-1400.

 

Nova Andradina 

 

Supervisor de higienização: desejável ter curso superior em administração, ou estar cursando, domínio do pacote Office, ter experiência de pelo menos 3 anos na função, e disponibilidade para trabalhar aos sábados. 

 

Refilador e desossador: para concorrer a uma das vagas o interessado precisa ter experiência de pelo menos 6 meses na área – em açougue ou como desossador –, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

  • Triagem: presencial, na unidade – Rodovia BR 376, Km 169, Nova Andradina (MS), em horário comercial.
  • Informações: (67) 3449-2205

 

Naviraí 

 

Médico do trabalho: graduação em medicina, título de especialista em medicina do trabalho, CRM ativo e disponibilidade para morar na cidade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail claudia.mensor@friboi.com.br.

 

Refilador: para concorrer a uma das vagas o interessado não necessita ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

  • Triagem: presencial, na unidade – Rodovia BR 163, Km 2, s/n, Naviraí (MS), em  horário comercial.
  • Mais informações: (67) 3409-6700.

 

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br