JBS OFERECE 145 OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM GOIÁS

Recentes investimentos na planta da capital permitem aumento de 40% no volume de desossa de bovinos

 

 

São Paulo, 26 de julho de 2017 – A JBS anuncia a abertura de vagas no estado de Goiás: 65 oportunidades em Goiânia, 50 em Senador Canedo e 30 em Mozarlândia. Os empregos na capital são fruto do recente investimento na ampliação da unidade, que possibilitará o aumento da capacidade de desossa de bovinos em 40%, para abastecer os mercados nacional e internacional.

 

 

Nas outras duas plantas do Estado, o crescimento do quadro de colaboradores se deve à retomada do volume de abates. Além das oportunidades disponíveis, a Companhia já contratou 85 pessoas em Senador Canedo e 150 em Mozarlândia, entre maio e julho deste ano. Os investimentos fazem parte do plano estratégico de crescimento das unidades e estão em conformidade com o orçamento projetado para o período.

 

 

As vagas do Estado são para as áreas operacionais e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferecerá capacitação técnica para a prática da função. Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a planta de interesse para checar a documentação necessária e agendar a entrevista.

 

SERVIÇO

Goiânia – (62) 3272-1313
Senador Canedo – (62) 3512-8220
Mozarlândia – (62) 3348-8900

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores em mais de 20 países. A companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 300 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de governança corporativa e de sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, além de conduzir as suas operações com foco na alta qualidade e segurança dos alimentos e na preocupação com o bem-estar animal.

 

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br