JBS INOVA NO DESENVOLVIMENTO DE ADVOGADOS TRABALHISTAS

Companhia abre inscrições para candidatos de todo o país participarem do programa, que contará com 480 horas de imersão teórica e prática

 

São Paulo, 19 de março de 2018 – Com o objetivo de capacitar e desenvolver advogados para atuarem nas plantas da JBS, a Companhia desenvolveu o Programa Formação de Advogados Trabalhistas (PAT) JBS. Por meio da iniciativa, 11 profissionais serão selecionados para um treinamento intensivo e específico na sede da empresa, em São Paulo, com foco em Direito do Trabalho.

 

Os candidatos serão submetidos a um processo de seleção que consiste em teste online, entrevistas online e presencial, além de prova técnica. O programa tem duração de quatro meses e conta com atividades práticas, on the job, conhecimento sobre negócios e atualização em temas jurídicos, como Direito Constitucional, Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho, Segurança do Trabalho, entre outros.

 

“O programa foi estruturado para possibilitar que os novos advogados se dediquem a conhecer a Companhia e suas diversas atividades, aprimorem seus conhecimentos técnicos e estejam preparados para inovar no exercício da advocacia”, explica Adriano Ribeiro, diretor Jurídico da JBS. O executivo reitera, ainda, que é preciso preparar os novos colaboradores com conhecimentos específicos sobre o setor, com ênfase em novas teses, no pensamento “fora da caixa” e na inovação.

 

O programa possui carga horária de 480 horas e é direcionado para advogados formados há pelo menos um ano e com inscrição na OAB. As vagas serão para as unidades de Alta Floresta (MT), Barra do Garças (MT), Confresa (MT), Dourados (MS), Marabá (PA), Passo Fundo (RS), Pontes e Lacerda (MT) e Seara (SC). Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 23 de abril, pela página http://jbs-advogados.across.jobs. Após o término do processo seletivo, as atividades serão iniciadas em julho.

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br