JBS FAZ SELEÇÃO PARA MAIS DE 100 VAGAS DE EMPREGO EM DOURADOS (MS)

Recrutamento para o processo seletivo também será feito em Fátima do Sul

Dourados, 22 de julho de 2019 – A JBS anuncia a abertura de 120 oportunidades de trabalho para a unidade da Seara em Dourados (MS). As vagas são para operador de produção, e pessoas com deficiência (PCDs) também podem se candidatar.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer a um dos locais abaixo, levando em mãos currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. No SESI de Dourados, o recrutamento acontecerá na próxima quarta-feira (24), a partir das 8h. Já em Fátima do Sul, a seleção acontece amanhã, na Quadra Rotary, também às 8h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-2047.

Confira os locais e horários de seleção:

Dourados

Dia 24/07 (quarta-feira), às 8h

Local: SESI – Rua Waldomiro de Souza, 290 – Vila Industrial

Fátima do Sul

Dia 23/07 (terça-feira), às 8h

Local: Quadra Municipal de Esportes (Quadra Rotary)

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.