JBS FAZ SELEÇÃO PARA DIVERSAS VAGAS EM CAMPO GRANDE E PONTA PORÃ (MS)

Pessoas com deficiência (PCDs) também podem se candidatar

Campo Grande, 05 de julho de 2019 – A JBS anuncia a abertura de oportunidades de trabalho para suas unidades em Campo Grande e Ponta Porã (MS). As vagas para a capital são de ajudante de serviços gerais para atuar no período noturno, eletricista industrial e supervisor de manutenção. Pessoas com deficiência (PCDs) também podem se candidatar. Os interessados em participar da seleção devem comparecer à unidade na próxima segunda-feira (8), às 7h, levando em mãos currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Também no Estado, a unidade Ponta Porã oferece vaga para eletricista industrial. Para participar da seleção os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br.

Serviço:

Seleção Campo Grande II: 8 de julho, às 7h

Local: Rodovia BR 060, s/n – Zona Rural (saída para Sidrolândia), Campo Grande, MS

Informações: (67) 4009-7500

Seleção Ponta Porã: encaminhar currículo para recrutamento.pop@friboi.com.br

Informações: (67) 3437-3621

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.