JBS É RECONHECIDA PELO SETOR HOTELEIRO

São Paulo, 1º de março de 2018 – Em cerimônia realizada na última segunda-feira (26/2), no Club Homs, em São Paulo, a JBS Carnes foi destaque em premiação do setor hoteleiro. Após enquete realizada nas principais redes do Brasil, a Companhia foi reconhecida como a melhor fornecedora de carne bovina para o segmento e recebeu, pela quinta vez, o prêmio “Troféu Fornecedor de Destaque da Hotelaria”, promovido pela revista Hotéis.

“Esse prêmio destaca a nossa capacidade de oferecer produtos da mais alta qualidade para as principais redes hoteleiras globais presentes no Brasil”, comenta Antonio Sobrinho, diretor comercial da JBS Carnes. Para o segmento hoteleiro, a JBS Carnes fornece diversas marcas reconhecidas do seu portfólio como Friboi, Do Chef Friboi e Maturatta Friboi.

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.