JBS COUROS PATROCINA O FÓRUM CSCB DE SUSTENTABILIDADE

São Paulo, 31 de julho de 2017 – A JBS Couros é uma das empresas patrocinadoras do Fórum CSCB de Sustentabilidade, que acontece em 10 de agosto, a partir das 13h30, na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo (RS). Sob a temática “Negócios Disruptivos para um Mundo Disruptivo”, os principais players do segmento terão a oportunidade de acompanhar os cases de destaque da indústria de couros baseados em processos inovadores.

 

Neste ano, um dos pontos altos da feira será a realização do “Encontro Nacional dos Químicos e Técnicos da Indústria do Couro”, marcado para acontecer no período da manhã. Trata-se de um espaço para o intercâmbio de informações entre toda a cadeia produtiva presente no evento. “É uma excelente oportunidade para a troca de experiências e para debater as tendências disruptivas para o futuro da indústria do couro”, comenta Fernando Bellese, gerente de Marketing e Sustentabilidade da JBS Couros.

 

Em sua 22ª edição, o CSCB de Sustentabilidade é o principal fórum do segmento direcionado para o mercado do couro no Brasil.

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores em mais de 20 países. A companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 300 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de governança corporativa e de sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, além de conduzir as suas operações com foco na alta qualidade e segurança dos alimentos e na preocupação com o bem-estar animal.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-5364 | 4996 | 7997
imprensa@jbs.com.br