JBS COUROS LANÇA PERFIL NO INSTAGRAM PARA A CONCERIA PRIANTE

Perfil traz lançamentos, coleções e tendências da indústria do couro

São Paulo, 25 de julho de 2019 – A JBS Couros acaba de lançar no Instagram o perfil da Conceria Priante, sua unidade de negócios localizada na Itália. Por meio da página @conceriapriante, os usuários da rede social podem conferir lançamentos, coleções e tendências da indústria do couro.

“Trabalhamos muito com designers de produtos que acompanham as tendências de mercado e entendem que o Instagram é a principal rede social na busca por informações de produtos e marcas. Essa é uma ferramenta com grande potencial de trazer retorno para o nosso negócio”, comenta Cezar Augusto Gernhardt, CEO da Conceria Priante.

Quem busca mais informações sobre a Conceria Priante também pode acessar o site institucional www.conceriapriante.com. A página, disponível nas versões inglês e italiano, possui visual atraente e conta com seções sobre os produtos e coleções, notícias, história da marca, e responsabilidade social e corporativa, entre outras.

A Conceria Priante é focada nos mercados de luxo e premium, e suas coleções trazem interpretações inovadoras para os artigos de couro, unindo criatividade e tradição. Hoje, é referência internacional na indústria do couro como um dos principais players nos segmentos de moda, couro e mobília.

Sobre a JBS Couros
A JBS criou a unidade de negócios de couros em 2009 como uma importante parte de sua estratégia para agregar valor à cadeia produtiva. A JBS Couros é a maior indústria de processamento de couros do mundo, com 20 unidades produtivas, três unidades de corte, dois centros de distribuição, dois showrooms e quatro escritórios comerciais, em quatro continentes. Atualmente, a empresa conta com cerca de 9 mil colaboradores em todo o mundo e produz couros nos estágios wet blue, semiacabado e acabado para os setores automotivo, moveleiro, de calçados e artefatos. Nas linhas de processamento de couros, os procedimentos claros e padronizados, aliados a investimentos constantes em tecnologia e capacitação, fazem da JBS Couros uma das empresas mais modernas do mundo, transformando materiais orgânicos em produtos nobres e de qualidade, amplamente usados nas indústrias globais.