JBS ABRE OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM PONTA PORÃ (MS)

Candidatos precisam comparecer à unidade no dia 4 ou 5 de junho

Campo Grande, 03 de junho de 2019 – A JBS anuncia a abertura de oportunidades para eletricista industrial, enfermeiro do trabalho, pedreiro e operador de produção para pessoas com deficiência (PCDs) na unidade de Ponta Porã (MS). Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade no dia 4 ou 5 de junho, às 9h, levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Confira os requisitos necessários para cada vaga:

Eletricista Industrial: Curso técnico em eletrotécnica ou eletricista industrial. É obrigatório ter NR 10, SEP 40, e é desejável ter experiência na função.

Enfermeiro ou Técnico de Enfermagem: Curso técnico na área; habilidade com sistemas de informação e Pacote Office serão diferenciais. É desejável ter experiência na função.

Pedreiro: Desejável ter experiência na função.

Operador de produção: Não há necessidade de comprovar experiência na área.

Serviço: Seleção – JBS Ponta Porã

Triagem: 4 e 5 de junho (terça e quarta-feira), às 9h

Local: Rua Porto Murtinho, 2-324 – Chácaras Alvorada, Ponta Porã, MS

Informações: (67) 3437-3621

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.