COMPLIANCE: JBS TREINA EXECUTIVOS NOS EUA

Novo Código de Conduta e Ética foi o tema principal do treinamento

 

São Paulo, 6 de setembro de 2018 – A área de Compliance da JBS iniciou o treinamento sobre o novo Código de Conduta e Ética para cerca de 100 executivos que atuam na JBS nos Estados Unidos.

 

O diretor global, Marcelo Proença, afirma que o objetivo foi alinhar o programa junto à liderança. “Participei de diversas reuniões com a equipe de Compliance dos Estados Unidos e da Austrália para alinharmos o aprimoramento do programa global de Compliance”, afirmou.

 

Além de treinamento presencial nos Estados Unidos, as lideranças passarão por um curso online. Os colaboradores das plantas também serão treinados por vídeos.

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br