DO CHEF FRIBOI LANÇA LINHA DE PESCADOS CONGELADOS

Com nova identidade visual, a marca expande sua atuação no varejo e espera um aumento de até 25% em vendas

 

 

São Paulo, 16 de abril de 2018 – A marca Do Chef Friboi, reconhecida por sua linha de produtos especiais voltados a atender os mais exigentes clientes em suas diversas necessidades, amplia sua atuação e lança para o varejo e food service um portfólio completo de pescados congelados. Com a nova iniciativa, a marca espera um aumento de 25% no volume de vendas.

 

Os produtos selecionados são os mais procurados no mundo, como o legítimo bacalhau português, pescados selvagens do Alasca e uma variedade de peixes chilenos e uruguaios. O portfólio de pescados conta com um mix de diferentes produtos, como filé de polaca do Alasca, cação, bacalhau, salmão do Chile e do Alasca, merluza, tilápia e pintado. Todos os itens são comercializados em embalagens de 800 gramas e 1kg, congelados e oriundos de produtores certificados, o que garante a segurança e a qualidade dos alimentos.

 

“Queremos oferecer opções acessíveis de pescados para os nossos clientes e desmistificar o consumo de peixe apenas em datas comemorativas ou especiais. Nossa ideia é levar mais uma linha de produtos de alta qualidade para o dia a dia dos brasileiros”, comenta Ailton Firmino, diretor executivo de Vendas da JBS Carnes.

 

Inicialmente, a nova linha de pescados Do Chef Friboi estará disponível nas principais redes varejistas, atacados e atacarejos do Brasil. O preço dos itens varia entre R$ 15 e R$ 60.

 

 

Além dos pescados, a marca Do Chef Friboi possui mais três linhas de produtos: bovinos, ovinos e vegetais. A linha de bovinos possui cortes como picanha, contrafilé, cupim, filé mignon, fralda, maminha, coração de alcatra, costelinha, costela de janela, costela janelão, costela ripa, costela tira máster, costela em tiras, costela quadrada, costela minga, ponta de contrafilé, alcatra e cupim fatiado. Já a linha de ovinos conta com picanha, paleta, pescoço, costela, pernil, carré francês, carré curto e carré t-bone. E, a marca Vegetais do Chef Friboi reúne um mix completo composto de batata, mandioca, polenta, brócolis, couve-flor, ervilha e seleta de legumes.

 

 

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos público, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br