BORDON PROMOVE AÇÕES DE MARKETING NO CTN

Marca está presente no principal centro de cultura, entretenimento e gastronomia nordestina da cidade de São Paulo até fevereiro de 2019
  

São Paulo, 15 de outubro de 2018 – Até fevereiro de 2019, a Bordon, líder do Brasil na categoria de proteínas enlatadas (bovinos e aves), realizará uma série de ações para promover seu portfólio no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo.

 

Sempre aos fins de semana, período de grande movimentação no local, serão oferecidas degustações dos principais produtos da marca, como fiambre, dobradinha, costela com mandioca, salada de maionese com frango e legumes e feijoada, entre outros itens.

 

A ativação acontece tanto por meio de promotores, que convidam o público presente a experimentar os produtos, quanto via merchandising no palco e exibições nos telões durante a programação do CTN.

 

“Procuramos levar um produto diferente em cada participação da marca para que os visitantes do local tenham uma experiência completa com a Bordon”, explica o gerente executivo de Vendas de Alimentos Preparados da JBS Carnes, André Amorem.

 

Iniciada em agosto, mais de 15 mil consumidores já experimentaram os produtos da Bordon no CTN. Em média, são duas mil degustações por semana.

 

Criada em 1953, com o objetivo de oferecer alimentos em conserva para a região Nordeste, a marca está presente em todo o Brasil com produtos industrializados como feijões, maioneses, frango, fiambres, feijoadas, almôndegas, dobradinha, costela com mandioca e salsichas, todos de fácil preparo e com qualidade garantida.

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br