1953 SERÁ A CARNE OFICIAL DO CHURRASCO DO TELÓ

Costela de chão, bife ancho e picanha serão alguns dos cortes servidos;

Evento é organizado pela Som Livre em parceria com a Brothers e será realizado no Hotel Tauá, em Atibaia (SP), entre 21 e 23 de setembro.

São Paulo, 20 de setembro de 2018 – No próximo fim de semana, acontecerá a primeira edição do Churrasco do Teló, no Tauá Hotel & Convention Atibaia, e a marca premium 1953, que compõe o portfólio da Friboi ®, será a responsável pelas carnes bovinas que serão servidas no evento. Em um típico churrasco sulista, os participantes terão a oportunidade de saborear e atestar a alta qualidade dos produtos, reconhecidos pela suculência e maciez dos cortes.

“Esta será a primeira grande ativação da marca 1953, lançada no início do ano e voltada para o segmento premium. Acreditamos no potencial desse nicho e queremos que o consumidor tenha cada vez mais facilidade no acesso a esse tipo de produto. O Churrasco do Teló será uma oportunidade única para apresentarmos um produto de alta qualidade a um público exigente e qualificado”, conta o diretor executivo de Vendas da JBS Carnes, Ailton Firmino.

O Churrasco do Teló contará com o Lounge 1953, espaço reservado para que os convidados saboreiem peças como picanha, maminha e bife ancho. Além disso, durante o show do cantor, também será servida a tradicional costela de chão, item indispensável em qualquer churrasco da região Sul do país.

A 1953 faz alusão ao ano de fundação da JBS e seu lançamento é parte das comemorações dos 65 anos da empresa. A marca tem a proposta de levar uma carne bovina premium e de alta qualidade diretamente ao consumidor final, o que antes era restrito a butiques e ao food service. Seu portfólio conta com origem controlada da matéria-prima e cuidado com os mais altos padrões de qualidade em todo processo de produção.

Com a assinatura, “A Evolução do Paladar”, a 1953 possui 14 cortes com padronização e refile diferenciados. Atualmente, os produtos estão presentes nas gôndolas de mais de 900 supermercados no país.

A Friboi ainda fará a cobertura do evento por meio da Academia da Carne, plataforma que reúne informações sobre carne bovina, como cursos e dicas de gastronomia, e variadas receitas dos mais renomados chefs de cozinha do país. No site www.academiadacarne.com.br, os usuários ainda têm acesso ao Churrascômetro, que ajuda a calcular a quantidade ideal de carne e bebida para o churrasco com a família e os amigos.

O evento

Criado em 2018 pela Som Livre em parceria com a Brothers, o projeto pretende oferecer, num mesmo pacote, uma experiência única, que mistura as atividades e a infraestrutura de lazer do resort, e um grande churrasco, acompanhados de muita música. O show, apresentado em formato intimista na área da piscina, vai trazer um passeio pela carreira de Michel, incluindo sucessos como “Ai Se Eu Te Pego”, do início de sua trajetória, e “Por Trás da Maquiagem”, mais recente single lançado, com a participação de Marília Mendonça. “Estou feliz demais em participar de um show diferente, mais perto dos fãs. Curtir um dia com churrasco e música tem tudo a ver comigo. Espero que a turma se divirta muito”, afirma Michel.

O projeto tem como um de seus objetivos aproximar o público do artista. “Para a Som Livre, realizar o Churrasco do Teló significa desenvolver uma parceria muito promissora e de forma direta com um dos maiores artistas do Brasil. Entregaremos uma produção à altura do artista, em que ele poderá se apresentar em clima descontraído, informal, sem as limitações e pressões do show tradicional. Os hóspedes do Tauá Atibaia terão a possibilidade de uma proximidade maior, proporcionada pelo ambiente mais intimista, quase como se estivessem em um sítio da família. E ainda poderão contar com toda a diversidade de entretenimento que já faz parte da entrega do resort. Desta forma, o Churrasco do Teló tem tudo para tornar o final de semana completo, inesquecível”, declara Bruno Graça Mello Côrtes, executivo responsável pela área de shows na Som Livre.

“A parceria com a Som Livre é muito importante, pois é uma marca consolidada no universo artístico brasileiro e internacional e, assim, fomentamos cultura e lazer, juntos, num único lugar, o que está em linha com nosso posicionamento, uma vez que nossos resorts são feitos para toda família”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá.

Os interessados em curtir o Churrasco do Teló  (entre os dias 21/09, 22/09 e 23/09 – checkout) em Atibaia já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), churrasco e show exclusivo. Para mais informações sobre o pacote e condições, acesse o link ou ligue no telefone (11) 4416-5009. Entre as facilidades e vantagens oferecidas no momento da compra, está a opção de parcelamento em até 5x e a inclusão grátis de duas crianças de até oito anos no pacote.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (dia 21)
15h – Check-in
19h – Festa no Rancho (Welcome Party)

Sábado (dia 22)
7h às 10h – Café da Manhã
12h – Abertura do Lounge 1953 (churrasqueira)
13h – Banda Studio 4
15h – Show do Michel Teló e abertura da Estação BBQ Fogo de Chão
17h – DJ
20h – Fim do evento
19h30 às 22h – Jantar

Domingo (dia 23)
12h – Check-out

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

Sobre a Rede Tauá de Hotéis

Com a premissa do prazer em atender bem, a Rede Tauá de Resorts nasceu em 1986, quando inaugurou o Tauá Resort Caeté, hoje reconhecido como o melhor resort para famílias em Minas Gerais, segundo os viajantes do Trip Advisor. Nestes 32 anos, a Rede mineira cresceu e também está presente em Atibaia (SP), desde 2008, com o Tauá Hotel & Convention Atibaia, o qual possui o maior centro de eventos dentro de um hotel, no país. Em 2010, o Tauá assumiu a operação do Grande Hotel & Termas Araxá, maior castelo do Brasil. Com mais de mil e duzentos apartamentos, todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição muita variedade de sabores, entre diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro.

As crianças têm atenção especial, com menus dedicados. As mamães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidinhas exclusivas para seus bebês. Em 2017, a rede Tauá inaugurou seu primeiro empreendimento do segmento econômico, o Alegro Hotel By Tauá. Em janeiro, a rede iniciou a construção de seu terceiro empreendimento, o Tauá Resort Alexânia, este na região de Brasília, com inauguração da primeira fase prevista para meados de 2020.   Para mais informações: http://www.taua.com.br.

Som Livre – In Press Porter Novelli

Camila Soluri – camila.soluri@inpresspni.com.br – 21.3723.8115