fundo parallax

Comunicação

Maturatta Friboi patrocina primeira edição do BBQ Mix

Com a presença do Guinness Book, a expectativa é de que o evento seja considerado o maior churrasco do mundo

 

São Paulo, 14 de fevereiro de 2019A Maturatta Friboi é uma das patrocinadoras oficiais da primeira edição do BBQ Mix, que será realizado neste domingo (16), em Goiânia (GO), e promete unir experiências gastronômicas com a energia do povo goiano. O evento – organizado pelo idealizador do já consagrado festival Villa Mix – contará com aproximadamente 40 estações de churrasco, que vão servir cortes como filé mignon, short rib, ancho, flat iron (shoulder), fraldinha e costela, entre outros.

 

Ao todo, serão mais de 10 toneladas de carne bovina da marca da família Friboi especializada em churrasco: volume que deve ser suficiente para que o BBQ Mix entre no Guinness Book, o livro dos recordes, como o maior churrasco já realizado em todo o mundo. Com curadoria do assador Fernando Rodrigues, chefs como Panhoca, Churras Delas e BrunaoBBQ serão os responsáveis por deixar os cortes no ponto ideal para os mais de 40 mil convidados que devem circular pelo local.

 

Para ativar a marca durante o evento, a Friboi contará com blimps espalhados em diferentes ambientes, como entrada principal, lounges, camarotes e estações de churrasco. Além disso, durante os intervalos dos shows de atrações como Chitãozinho e Xororó; Edson e Hudson; Matheus e Kauan e Os Parazim, serão exibidos vídeos de 30” da Maturatta Friboi no telão do espaço, reforçando a assinatura “a certeza do churrasco perfeito”.

 

Na capital goiana, a Friboi já vem comunicando o patrocínio à primeira edição do BBQ Mix em mídia no aeroporto, além de outdoors, spots nas rádios locais, flyers e peças digitais.

 

O evento acontecerá no estacionamento do estádio Serra Dourada, localizado no bairro Jardim Goiás, das 13h às 22h.

 

Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado. A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br