fundo parallax

Comunicação

Maturatta Friboi patrocina 1ª live do ano da dupla Bruno & Marrone

Embalagens de peças de carnes com os jogos da Maturata Friboi + Bruno e Marrone

Durante o evento, a marca apresentará cinco novos cortes que completam sua linha para churrasco

São Paulo, 31 de março de 2021 – A Maturatta Friboi – “A Certeza do Churrasco Perfeito” – patrocinará, nesta quinta-feira (1/4), a primeira live da dupla Bruno & Marrone deste ano. A marca anunciará seus mais recentes lançamentos, cinco novas peças de carne bovina que já estão disponíveis nas principais redes do varejo e do atacado de todo o país.

Durante o evento, os artistas terão a oportunidade degustar os novos cortes, como t-bone, prime rib, short rib, chuleta e assado de tiras, que, assim como todo o portfólio da linha, passam por um processo de maturação natural, garantindo maciez e suculência únicas. A ativação da marca também acontecerá por meio de elementos cenográficos, interações dos cantores e uma surpresa que a Maturatta Friboi anunciará durante a transmissão.

Os produtos utilizados durante a live serão doados para o Instituto Chefs Especiais, projeto que conta com o apoio da Friboi desde 2013 e que promove a união entre os sabores da gastronomia e a inclusão social para pessoas com síndrome de Down. Atualmente, a iniciativa atende cerca de 300 pessoas por ano na capital paulista.

Ainda estão previstas outras ações nas redes sociais da Friboi e de redes supermercadistas parceiras, bem como ativações em PDVs. O evento acontecerá em São Paulo (SP) e será transmitido pelo canal da dupla no YouTube (youtube.com/brunoemarrone), a partir das 21h. No ano passado, a Friboi patrocinou outras quatro lives dos artistas.

 

Sobre a Friboi
Líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Além dele, a Friboi opera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais há mais de oito anos e também é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) e considerada a maior competição entre comunidades do mundo.