Marba comemora aniversário de São Paulo com tradicional sanduíche de mortadela

Sanduíche partido ao meio com mortadela e salada

, 21 de janeiro de 2021 – Na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, a celebrará os 467 anos da cidade de e os 88 anos do com um dos símbolos da gastronomia paulistana: o famoso de .

Em respeito à pandemia e à necessidade do distanciamento interpessoal, dez influenciadores receberão em suas casas um delicioso para comemorarem em família o da cidade. Todos terão a oportunidade de provar o premiado “Brazuca” do Bar Brasil – parceiro da marca na ação -, feito com baguete de parmesão, generosas fatias de , bacon crocante, queijo cheddar e alface americana.

A , além de ser 100% carne suína e sem adição de amido, é produzida com receita original da Itália, com grãos de pimenta branca, o que atribui ao produto um sabor inigualável. É a escolha ideal para requintar lanches e diversas receitas.

E para quem ficou com água na boca e também quer aproveitar essa data especial para saborear o famoso direto de um dos principais cartões postais da cidade, há opções de delivery e retirada no .

Retirada no local: Rua da Cantareira, 306, no Box 4 do mezanino.
Entregas até 2km: WhatsApp do Brasil, sem cobrança de taxas, (11) 93203-4567 ou pelos telefones (11) 3311-0024 e 3229-9457.
Entregas até 7km: disponível no iFood.
Entregas até 10km: disponível no Rappi.

Sobre a
Há 60 anos levando mais sabor às famílias brasileiras. Fundada em agosto de 1961, a , uniu em seu nome as iniciais de seus fundadores Mário Spanuolo e Basílio de Caro. Inicialmente, a empresa ficava no bairro do Ipiranga, em um galpão ao lado da casa de Mário. No ano de 1971, foi inaugurada a unidade de São Bernardo do Campo, em , onde começa o processo de expansão. Em 1999, a  consolida a liderança de Mortadelas e entrou para os cinco maiores produtores de industrializados no Brasil, lançando novos SKUs como Linguiças e Presunto. Em 2014, a empresa reforça a popularidade e presença nos lares do público paulista. Em 2020, a  passa a fazer parte da JBS, alinhada à estratégia da Companhia de ampliar seu portfólio de marcas com produtos de maior valor agregado.

Conteúdos relacionados: