Live Friboi com Luan Santana terá doações por três horas

Apresentação de astro da música será realizada neste domingo, 26, às 18h

São Paulo, 23 de abril de 2020 – Com patrocínio master da Friboi, a live de Luan Santana, neste domingo, 26 de abril, promete ser uma maratona de solidariedade. Tanto os recursos de empresas apoiadoras como dos fãs que acessarem o canal do cantor no YouTube serão destinados a instituições com amplo trabalho social, como o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a Cufa (Central Única das Favelas), entre outras.

Nestes tempos de quarentena por causa do coronavírus, a transmissão começará às 18h, direto da casa estúdio do cantor, em Alphaville, região metropolitana de São Paulo. A apresentação de Luan, intitulada “História”, deve durar três horas e vai percorrer os 12 anos de sucessos de sua carreira. Serão 52 canções, algumas delas com convidados muito especiais, como Zezé Di Camargo e Luciano.

Por causa da recomendação de isolamento social, Luan vai se apresentar com uma base instrumental pré-gravada, num sistema chamado VS, executado a partir do computador, e pode também, com o violão, atender pedidos de fãs.  “Mais do que audiência, queremos buscar engajamento solidário e mobilização social para ajudar aqueles que vêm passando fome e necessidades de toda espécie em meio a esta terrível pandemia da Covid-19 que assola o planeta”, afirma Luan.

Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.