JBS seleciona candidatos para vagas em Campo Grande

Mato Grosso do Sul, 17 de fevereiro de 2020 – Nesta terça-feira, dia 18, às 8h, a unidade 2 da JBS em Campo Grande (MS) vai selecionar candidatos com curso técnico nas áreas de química, mecânica, automação, alimentos ou elétrica, para atuarem na área industrial. As oportunidades são para atuação na Feed Solutions, divisão da JBS Novos Negócios.

Além de ter concluído o curso técnico, o candidato deve ter conhecimento intermediário em Excel. Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. A unidade está localizada na Rodovia BR 060, (saída para Sidrolândia).

Serviço: Seleção JBS Campo Grande
Data: 18/02, a partir das 8h.
Local: JBS Campo Grande (MS) – Unidade 2 – Rodovia BR-060 (saída para Sidrolândia).

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com cerca de 230 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são 120 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes. A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.