fundo parallax

Comunicação

JBS oferta 80 vagas de emprego em Goiás

Moça com máscara e proteção facial de acrílico. Está vestindo uma camisa social marrom.

Plantas de Itumbiara, Mozarlândia, Porangatu e São Luís de Montes Belos estão com processo seletivo aberto para diversas funções

Goiás, 18 de janeiro de 2021 – A JBS anuncia mais de 80 novas vagas de emprego no estado de Goiás, em suas unidades de Itumbiara, Mozarlândia, Porangatu e São Luís de Montes Belos. A maior parte é para as duas primeiras plantas, com 27 e 61 postos de trabalho em aberto, respectivamente.

As oportunidades são para as áreas administrativa, operacional, e saúde e segurança do trabalho, e é desejável ter experiência na função. Portadores de deficiência podem participar dos processos seletivos, sendo que também há vagas específicas para esses candidatos. Para concorrer, os interessados devem seguir as orientações de cada planta, conforme abaixo:

  • Itumbiara

A unidade disponibiliza vagas para mecânico de manutenção, caldeireiro, eletricista, analista de laboratório Jr., assistente de PCP, operadores de produção e ajudantes de produção. Os interessados podem entregar o currículo diretamente na fábrica (Via Expressa Júlio Borges de Souza, 4450, Nossa Senhora da Saúde) ou enviar o CV por e-mail para recrutamento@igo.jbs.com.br, mencionando o nome da vaga de interesse do assunto, até a próxima terça-feira (19).

  • Mozarlândia

A planta possui oportunidades para técnico de enfermagem do trabalho, desossador, magarefe, operador de produção e refilador. Os interessados devem entregar currículo na unidade (Rod. GO 164 km 167, Zona Rural), ou enviar o CV para o e-mail francisca.x.santos@friboi.com.br. Mais informações pelo telefone (62) 3348-8949 (Tatiana).

  • Porangatu

As vagas abertas são para as funções de eletromecânico (1) e ajudante de produção (2). Essas últimas são voltadas para Pessoas com Deficiência (PCD). Os interessados podem deixar o currículo na portaria da empresa (Rodovia GO 244 – s/n, Km 2, Porangatu – GO) ou enviar o CV para o e-mail claudia.santos@jbs.com.br com o título “Eletromecânico” ou “Ajudante de Produção – PCD”. O prazo para se candidatar às vagas estará aberto até o dia 31 de Janeiro.

  • São Luís de Montes Belos

A planta possui 10 vagas para ajudante de produção, uma oportunidade para analista de projetos e outra para monitor de manutenção (líder). As inscrições podem ser feitas presencialmente, na própria fábrica, localizada na Rodovia GO-060, KM 129, Zona Rural, São Luís de Montes Belos (GO), ou pelo e-mail allison.carneiro@jbs.com.br até a próxima quarta-feira (20). Os currículos para “analista de projetos” serão recebidos até o dia 31 de janeiro.

 

Sobre a JBS
A JBS é a segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos), a Companhia conta com mais de 245 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil são mais de 145 mil colaboradores, sendo a empresa a maior empregadora do país.

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Swift, Pilgrim’s Pride, Seara, Moy Park, Friboi, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A Companhia investe também em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

A JBS conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor. O programa Juntos pela Amazônia integra esse compromisso. Além de fomentar o desenvolvimento sustentável do bioma amazônico, promovendo a conservação e uso sustentável da floresta, prevê a melhoria da qualidade de vida da população que nela reside, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para preservar o meio ambiente. Com a implementação de uma plataforma blockchain, inédita no setor de proteína animal, ampliará o monitoramento dos fornecedores diretos da JBS para os fornecedores deles.