JBS investe em retomada de incubatório em (RS)

, 21 de setembro de 2020 – A investiu mais de R$ 3 milhões para retomar as atividades do localizado em Salvador do Sul (RS), município do Vale do Caí. Os aportes foram feitos em reformas estruturais, melhorias e adequações, mantendo a capacidade de incubação de 2,3 milhões pintinhos por mês.

A expectativa é de contratação de cerca de 40 colaboradores até o fim de outubro para que o comece a operar no mês de dezembro. Os interessados em participar do processo seletivo podem procurar o Posto Sine de Salvador do Sul, situado no Centro Administrativo Municipal, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

O será responsável por dar suporte ao crescimento da demanda de granjas de matrizes, que fornecem aves principalmente para as plantas da Seara em Passo Fundo (RS) e Montenegro (RS), unidades que atendem importantes mercados externos, como o europeu e da Arábia Saudita.

Sobre a
A é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.

No mundo todo, a oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da , que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

Conteúdos relacionados: