JBS INTEGRA ALIANÇA DE EXPOSITORES DA MAIOR FEIRA DE NEGÓCIOS DA CHINA

 

Anúncio para compor o comitê com 20 empresas globais foi feito durante a China International Import Expo (CIIE)

 

Durante sua participação na China International Import Expo (CIIE), já considerada a maior feira de negócios do país asiático, a JBS foi formalmente anunciada como membro da Aliança de Expositores da CIIE. A Companhia também foi nomeada como uma das vice-presidentes do grupo, junto de outros sete associados. A partir do comitê, que reúne 20 importantes players globais, a expectativa é desenvolver e fomentar um ambiente de cooperação para novas parcerias com vistas ao mercado chinês.

 

O grupo de empresas também terá como função contribuir com ideias e sugestões para as próximas edições do evento, além de fortalecer um canal direto de comunicação entre essas companhias com o governo chinês em todas as esferas.

 

Na primeira edição da CIIE, realizada neste ano, no National Exhibition and Convention Center de Xangai, a Friboi, a Seara e a JBS Novos Negócios apresentaram seus portfólios, assim como a JBS USA e JBS Austrália, com enfoque em produtos de valor agregado. As empresas também tiveram a oportunidade de entender de perto as necessidades e demandas dos clientes, prospectar novas parcerias e oferecer soluções para os diversos canais de venda de um dos maiores mercados do mundo.

 

A estratégia da JBS para crescer na China se concentra no atendimento às demandas específicas dos clientes locais, com foco em segmentação de canal, como B2B, food service, varejo e e-commerce; bem como em embalagem e porcionamento. Ao mesmo tempo em que a Companhia conta com um portfólio diversificado de produtos de valor agregado de diferentes proteínas animais, a JBS entende a complexidade do mercado chinês e tem capacidade para produzir em larga escala e atender plenamente as demandas locais.

 

Fonte: Portal do Agronegócio