JBS E SEARA SÃO INDICADAS AO PRÊMIO ÉPOCA RECLAMEAQUI

São Paulo, 29 de agosto de 2018 – A JBS e a Seara concorrem ao prêmio Época ReclameAQUI, na categoria “Alimentos – Perecíveis, Congelados e Lácteos”, reforçando o respeito aos consumidores, o compromisso com o pós-venda e a confiabilidade de suas marcas, serviços e produtos. O objetivo da premiação é reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento.

 

Para concorrer, é necessário que, nos últimos oito meses, a empresa seja referência em atender bem o consumidor e tenha boa ou ótima reputação no site ReclameAQUI. As empresas mais votadas serão publicadas no Guia das Melhores Empresas para o Consumidor​ da Revista Época, que circula em todo o país.

 

A votação para escolher o ganhador do prêmio acontece até o dia 9 de setembro e é aberta ao público.  

 

Sobre o prêmio
O prêmio surgiu há oito anos a partir de uma iniciativa do ReclameAQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional. Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. A premiação é democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento por meio de voto popular. Hoje, Prêmio Época ReclameAQUI é considerado o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil e reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo ReclameAQUI diariamente.

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

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