fundo parallax

Comunicação

JBS apresenta novidades na ANUFOOD Brazil

Na feira, Seara levará as linhas Incrível, Nature e Frangos Orgânicos;
Friboi promoverá o hambúrguer premium 1953 Friboi e sua linha de espetinhos

 

São Paulo, 09 de março de 2020 – A JBS marcará presença na segunda edição da ANUFOOD Brazil – feira internacional exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de março, na capital paulista. Em um estande com 160 m², Seara e Friboi apresentarão seus mais recentes lançamentos, além de promoverem ações de relacionamento com clientes e visitantes.

A Seara, que contará com um time especializado em food service, estará presente com a Linha Incrível, que possui sete produtos de origem vegetal com sabor e textura de carne (bovina e frango), mas feitos com plantas e enriquecidos com ferro e vitaminas B12. O portfólio, voltado para os mais variados públicos – curiosos por proteínas alternativas, flexitarianos e vegetarianos –, é composto pelos seguintes itens: Incrível BurgerSabores Carne e Frango, Incrível Empanado, Incrível Kibe, Incrível Salsicha, Incrível Escondidinho e Incrível Oriental. Todos os produtos são zero gordura trans, fontes de fibra, sem transgênicos e não contêm lactose, derivados de ovos e leite.

A Companhia também levará a linha Seara Nature, que conta com oito itens livres de conservantes artificiais e 100% naturais, a única neste segmento disponível no Brasil. Com porções equilibradas, em embalagens que conservam os alimentos visando ao menor desperdício, os produtos contêm mais proteína e baixo teor de sódio – inferior à meta estipulada pela Anvisa –, além de não conterem proteína de soja e lactose. O portfólio é composto por: Hambúrguer Bovino – Tradicional e Temperado, Filezinho de Frango em Crosta de Grãos, Linguiça de Frango, Linguiça de Pernil, Almôndega Bovina, Salsicha e Presunto Cozido.

Na ANUFOOD BRAZIL, ainda estará a linha completa de Frangos Orgânicos Seara, que abrange a saudabilidade de produtos 100% orgânicos com o Q de Qualidade da marca. Os frangos são criados soltos no campo e recebem alimentação 100% vegetal e orgânica, sem hormônios nem conservantes, e de acordo com as melhores práticas de bem-estar animal. O portfólio é dividido em três categorias:

  • Cortes Congelados: Bifes de Peito, Tiras de Peito, Filezinho (Sassami), Filé de Coxa e Sobrecoxa, Sobrecoxa, Meio da Asa e Coxinha da Asa;
  • Bandejas: Filé de Peito, Sobrecoxa, Coxa, Coração, Moela e Fígado;
  • Frango Inteiro Congelado sem Miúdos.

 

Friboi
Na feira, a Friboi promoverá o recém-lançado hambúrguer 1953 Friboi, que possui sabor, textura e suculência para atender aos mais exigentes paladares. Quatro vezes mais alto do que os hambúrgueres convencionais, não leva conservante artificial e não contém temperos, o que permite que clientes e consumidores deem o seu toque especial na preparação. O produto é comercializado congelado, com 200 gramas a unidade e distribuído em caixa de 4,8kg para o food service.

Seguindo a estratégia de investir em inovação e produtos de valor agregado, a Companhia também apresentará a Linha de Espetinhos Friboi. Montados artesanalmente, já temperados e prontos para assar ou grelhar, os espetinhos estão disponíveis para o food service em pacotes de 3kg e em quatro opções: Carne Bovina, Carne Bovina com Bacon, Costela Bovina e Kafta.

A empresa também levará para a ANUFOOD Brazil o seu portfólio completo de marcas, desenvolvidas para diferentes públicos para atender às mais variadas necessidades de consumo de carne bovina: Friboi, Maturatta Friboi, Reserva Friboi, Do Chef Friboi e 1953 Friboi.

 E para brindar os visitantes e comprovar a alta qualidade dos seus produtos, a Friboi realizará o tradicional Momento Churasco. Na ação, os participantes têm a chance de degustar, em horário programado, diversos tipos de carne no tradicional modo de consumo da proteína: o churrasco.

Durante a feira, os convidados também poderão experimentar alguns pratos especialmente elaborados para os três dias de evento, além de opções preparadas com três dos principais produtos da marca Bordon, líder no segmento de proteínas em lata (bovina e frango) no Brasil: Feijoada, Salsicha Aperitivo e Salada de Maionese com Frango e Legumes.

A ANUFOOD Brazil será realizada entre os dias 9 e 11 de março, sempre das 10h às 19h, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes. Ao todo, serão mais de 14 mil m² de área de exposição, que deve receber cerca de 10 mil visitantes. A feira contará com a participação de mais de 400 marcas.

 

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com cerca de 230 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país. 

 No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. A Companhia também atua na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

 A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade, na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.