Friboi promove linha de espetinhos no VillaMix em Casa

Marca destacou os produtos em live realizada neste domingo (3) com 30 milhões de visualizações

São Paulo, 5 de maio de 2020 – A Friboi participou da live Villa Mix em Casa, realizada no domingo (3), e aproveitou para promover sua linha de espetinho junto à audiência de 30 milhões de pessoas conectadas nos canais do festival VillaMix do YouTube e Facebook. A ativação fez parte das ações de merchandising realizadas durante o evento, com exposição da linha completa e projeção da marca na tela principal do show online.

Durante a live, as duplas Matheus & Kauã e Cesar Menotti & Fabiano fizeram menções ao produto recém-lançado. As quatro opções de espetinhos da linha também foram destacadas pela apresentadora Flávia Viana.

Além disso, o engajamento do público no Instagram oficial @FriboiBrasil resultou em diversos pedidos por um freezer recheado de espetinhos. A novidade que chega ao mercado nacional conta com as opções: carne bovina, carne bovina com bacon, kafta e costela bovina.

O VillaMix em Casa ainda contou com a participação de artistas como Gusttavo Lima e Leonardo. No YouTube, a transmissão ao vivo foi realizada pelo canal do VillaMix em três links, para o público brasileiro, o de Portugal e em libras (língua de sinais). Também houve transmissão pelo Facebook do festival e canais fechados de TV a cabo.

Todas as doações arrecadas durante a live foram revertidas à AACD e ao Hospital de Amor de Barretos. Já os espetinhos Friboi armazenados nos freezers da marca foram doados para Pastoral de Rua do Santuário Sagrada Família de Bela Vista de Goiás (GO).

Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.