Stand vermelho da Friboi na feira supermercadista

Friboi participa de feira supermercadista em Santa Catarina

Stand vermelho da Friboi na feira supermercadista

Visitantes poderão fazer um tour pelo estande virtual da empresa e obter mais informações sobre a família de marcas

São Paulo, 20 de outubro de 2020 – Até a próxima quinta- (22), a , marca líder em carne bovina do país, estará presente na primeira edição online da EXPOSUPER ACATS, do setor supermercadista promovida pela Associação Catarinense de Supermercados. Como neste ano a dinâmica de participação no evento será toda de forma virtual, em função da pandemia, os visitantes poderão navegar pelo estande da de forma remota, após cadastro no portal da .

Durante o tour, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre as marcas que compõem a Família (, 1953 , Maturatta , Reserva e DoChef ); além de alguns produtos lançados nos últimos meses para o setor, como os Espetinhos , Hambúrguer 1953 , bem como a linha de Costelas.

Os visitantes também terão acesso a mais informações sobre o programa Açougue Nota 10 – serviço que tem como objetivo desenvolver um canal especial de vendas em varejistas parceiros e ajudá-los a administrar seus açougues, formando profissionais e evitando desperdícios. Em 2019, a iniciativa atingiu a marca de mais de 1000 lojas em todo o país.

Atendimento a clientes

Durante a , os clientes e os prospects poderão interagir com um representante da e solicitar mais informações sobre as linhas de produtos. Pelo portal, o visitante poderá acionar um chat e tirar suas dúvidas diretamente com um colaborador do Time Comercial, que estará disponível via WhatsApp. O atendimento será diário, sempre das 9h às 22h.

A EXPOSUPER ACATS acontece até a próxima quinta- (22). Mais informações pelo site: https://www.acats.org.br/expoacatsonline/.

Sobre a
Com mais de quatro décadas de história, a – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado , Maturatta , Do Chef , Reserva , 1953 e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.

Conteúdos relacionados: