fundo parallax

Comunicação

Friboi lança campanha Verão em São Paulo e no Rio de Janeiro

Ações das marcas Maturatta Friboi e 1953 Friboi acontecem nas cidades e praias das capitais  

 

São Paulo, 28 de fevereiro de 2020 – A Friboi lança a campanha Verão 2020 das marcas Friboi, Maturatta Friboi e 1953 Friboi, com veiculação em São Paulo e no Rio de Janeiro. A empresa está com ações em emissoras de rádio, aeroportos, linhas de metrô, além de mídias digitais e aéreas, nas capitais e litorais.

As ações reforçam os diferenciais das marcas da família Friboi, a carne mais vendida do Brasil, com seus consumidores, aproximando ainda mais o relacionamento. Para o diretor executivo de Vendas, Ailton Firmino, a ideia é ressaltar os atributos e valorizar aspectos como a maciez dos cortes para churrasco Maturatta Friboi; 1953 Friboi com carnes nobres de origem europeia para os momentos especiais e Friboi com uma variedade de cortes para curtir o verão sem repetir a receita. “O verão é época de reunir os amigos, família e pessoas queridas com um churrasco ou compartilhar uma refeição especial, queremos estar presentes nesses momentos importantes da vida do nosso consumidor”, reforça o executivo.

Na capital paulista estão previstos anúncios nas emissoras Alpha FM e Band FM. Para os ouvintes do programa Estádio 97, da rádio Energia, serão sorteados brindes para churrasco de segunda a sexta-feira e, às sextas, duas peças de carne Maturatta Friboi e uma bolsa térmica da marca. Ainda em São Paulo, além de mídia indoor no Aeroporto de Congonhas, os usuários da Linha Azul do metrô serão transportados por trens envelopados entre as estações Jabaquara, Tietê e Tucuruvi.

Nas praias, os banhistas serão impactados por mídia aérea com as mensagens Friboi: A carne mais vendida do Brasil, Maturatta Friboi: A certeza do churrasco perfeito e 1953 Friboi: Carnes premium para momentos especiais. Os sobrevoos serão feitos no litoral Norte e Sul, incluindo as orlas de Santos, Guarujá, Peruíbe, Bertioga, Riviera, Camburi, Maresias, Ubatuba, entre outras.

No Rio de Janeiro, a campanha contempla spots nas rádios FM O Dia e Tupi, mídia indoor no Aeroporto Santos Dumont e envelopamento dos trens da Linha Verde, no trajeto entre as estações Botafogo, Maracanã e Pavuna. Nas praias da Zona Sul (Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon) e da Zona Oeste (Barra da Tijuca e Recreio) será possível ver as mensagens Friboi, Maturatta Friboi e 1953 Friboi da mídia aérea.

A campanha de Verão marca presença também no universo digital. Nas redes sociais, o perfil @friboibrasil no Instagram terá um reforço especial nos posts semanais com sugestões de receitas, dicas e novidades sobre a empresa e suas marcas 1953 Friboi.

 

Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 4996 | 5364
imprensa@jbs.com.br