FRIBOI APRESENTA NOVA MARCA 1953 NA SIAL PARIS 2018

Linha de produtos premium deve começar a ser exportada para Ásia, Oriente Médio e Europa ainda neste ano

 

São Paulo, 18 de outubro de 2018 – A Friboi, líder de mercado e referência em carne bovina no Brasil, estará presente na SIAL Paris, maior feira de inovação alimentar do mundo, que acontece de 21 a 25 de outubro no Centro de Convenções Paris Nord Villepint, em Paris. Nessa edição, a empresa participará em conjunto com a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC) em um estande de 161 m², levando algumas de suas principais marcas como Friboi, Swift Black, Swift, Bordon, Apeti e Mouran, além de lançar internacionalmente a marca premium 1953.

 

“A SIAL é o momento de capturar tendências de mercado, de fortalecer relações comerciais, de apresentar as nossas inovações em produto e os nossos rigorosos processos de qualidade. O contato com diversas culturas e expectativas nos permite detectar tudo o que pode ser aprimorado no atendimento aos nossos clientes, assim como mostrar soluções para diversos canais de vendas em todo o mundo”, explica Felipe Azarias, diretor de Exportação da JBS Carnes.

 

O executivo também destaca que o Brasil tem exportado volumes significativos de carne bovina nos últimos anos em função da competitividade do país, da qualidade da matéria-prima e, principalmente, pelo status sanitário, que vem evoluindo ano após ano e criando um ambiente favorável para a abertura de novos mercados consumidores. “A SIAL é a vitrine global para todos os atributos dos nossos produtos e o momento perfeito para conquistar novos negócios”, complementa Azarias.

 

Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor o portfólio completo da Friboi, com destaque para a 1953, que conta com cortes oriundos do cruzamento de diferentes raças europeias. O nome 1953 faz alusão ao ano de fundação da JBS e o lançamento da linha faz parte das comemorações de 65 anos da empresa. A linha de produtos premium deve começar a ser exportada para Ásia, Oriente Médio e Europa ainda neste ano. Além disso, alinhado às novas tendências, lançará sob a marca Swift produtos pré-cozidos para linha de Food Service na Europa, em embalagens de 1 e 2,5kg, de bovinos e aves.

 

 

A linha 1953
Os produtos 1953 contam com origem controlada da matéria-prima e cuidado com os mais altos padrões de qualidade em todo processo de produção. Com a assinatura “A Evolução do Paladar”, as carnes são macias, saborosas e suculentas. O portfólio da marca conta com cortes com padronização e refile diferenciados como Baby Beef, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha, Bombom de Alcatra, Fralda, Picanha, Filé Mignon, Chuck Eye Roll, Steak de Picanha, Vazio, Shoulder Steak, Coração de Paleta e Costela do Dianteiro.

 

Durante os dois primeiros dias de evento, a Friboi promoverá um happy hour para clientes, das 18h às 20h, com degustações de cortes especiais da marca 1953. Todos os pratos serão preparados sob o comando do chef Jeferson Finger, do restaurante Barbacoa.

 

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br