Friboi apoia live da Turma do Pagode

São Paulo, 13 de abril de 2020 – No último domingo (12), a Friboi apoiou a live da Turma do Pagode, transmitida pelo canal do grupo no YouTube. Durante o evento, que tem o objetivo de arrecadar doações para quem mais precisa, a empresa de carne bovina contribuiu com a entrega de 12 mil sabonetes a instituições carentes.

Durante a live, a Marba, empresa tradicional na produção de mortadelas e que foi incorporada pela JBS em 2019, também anunciou a doação de 10 mil máscaras de proteção para as mesmas entidades. As ações fazem parte do projeto de responsabilidade social da JBS, “Fazer o Bem Faz Bem”.

Sobre a Friboi

Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.