• Website JBS
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos Sustentabilidade
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento Integridade do produto
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
Menu
Fechar Formulário de busca
  • Instagram JBS
  • Youtube JBS
  • Linkedin JBS
  • PT
Seara Gourmet promoveu tarde animada no Big Brother Brasil 2021
abril 22, 2021
Stand de exposição da marca Levíssimo da Seara, 2 grupos de pessoas fazem degustação de produtos em mesas
Seara apresenta a maior inovação do segmento de frios em ação no BBB21
abril 23, 2021
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

Churrasco Seara Gourmet e Rodrigo Hilbert invadem o Big Brother Brasil 2021

Drone convidou os participantes do BBB21 para almoço especial com a linha Gourmet da marca

 

São Paulo, 22 de abril de 2021 – A Seara, marca presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, invade o Big Brother Brasil 2021 para uma experiência gastronômica inesperada. A marca convidou Rodrigo Hilbert, garoto propaganda, junto da linha Churrasco Seara Gourmet, que acredita que ser bom não é o bastante, para uma tarde deliciosa com produtos da marca.

Após realizarem o Raio-X, os participantes foram surpreendidos ao verem na TV a chegada de um drone que trazia uma surpresa no jardim: um convite para um churrasco. A surpresa não parou por aí, a convite da marca Rodrigo Hilbert foi quem conduziu toda a apresentação da linha Churrasco Seara Gourmet, ensinando os rituais e a maneira de preparo para um verdadeiro churrasco gourmet. Hilbert, além de falar sobre a linha, dar dicas e entreter os participantes, também os convidou para colocarem a “mão na brasa”, vivenciando a experiência do preparo.

A tarde contou com a apresentação e degustação dos itens da linha Churrasco Seara Gourmet, como Coxinha da Asa Buffalo Wings, Meio da Asa com molho Barbecue, Linguiça tipo Cuiabana, Coração com ervas finas, Copa Lombo Chimichurri, Panceta Lemon Pepper, Picanha Suína ao Alho e Costela com Alecrim. Todos os produtos contam com temperos selecionados e ideal para o corte, além de serem marinados de maneira especial e embalado à vácuo, garantindo a qualidade e o frescor.

“Sabemos que churrasco faz parte do cotidiano do brasileiro e pensando nisso, na semana em que comemoramos o Dia do Churrasco, preparamos um cross com o Big Brother Brasil de dar água na boca. Nossa linha Churrasco Seara Gourmet possui o que há de melhor para a mesa dos nossos consumidores. Temos certeza de que essa ação conseguiu enaltecer uma das mais tradicionais refeições de todos os tempos”, comenta Tannia Fukuda, diretora de Marketing da Seara.

A ação realizada na quarta-feira (21) foi criada pela Sunset DDB, em parceria com a TV Globo, para a Seara no BBB21. A estratégia de participação da marca no reality ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco