BBB21: Seara tempera a disputa entre os brothers na casa mais famosa do país

Quiosque da Seara com pessoas fazendo degustação de Hot Dog

Pela segunda vez consecutiva, a patrocina o reality, com ações surpreendentes durante toda a atração

São Paulo, 16 de março de 2021 – A , marca mais querida nos lares brasileiros, estreou no Big Brother Brasil 2021 levando aos participantes um parque de diversão temático e um sabor especial com receitas de feitos com , em dinâmica divertida realizada na tarde de ontem (15). A marca promete temperar a disputa entre os brothers com outras provas e ativações inéditas, que vão agregar o sabor, a qualidade e a inovação de seus produtos.

A , que possui um cardápio repleto de opções de produtos para cada perfil de consumidor, estilo de vida, necessidade e ocasião, é líder de mercado nas categorias de Congelados e Hambúrguer*, além de manter o primeiro lugar em Penetração e Recompra** de Lasanha, Hambúrguer e Pequenos Moldados (alimentos empanados menores).

Essas conquistas são resultado da qualidade entregue pela em todos os pontos de contato com o consumidor, começando pelos produtos, e passando pela comunicação, ativações ou promoções. Segundo João Campos, diretor executivo da , a visibilidade proporcionada pelo Big Brother Brasil é uma ótima oportunidade para reforçar os atributos da marca e ampliar a participação em diferentes segmentos de mercado. “Vamos utilizar esse espaço como uma grande oportunidade de fazer a nossa marca chegar aos brasileiros de todas as regiões do país. Queremos mostrar que a pode fazer parte da rotina e dos lares dos consumidores, com linhas que atendem os desejos de todos”, afirma Campos.

A estratégia de participação da na atração será potencializada com ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais. Em diferentes momentos ao longo de todo o 21, a realizará provas, experiências de refeições e outras ativações. Além disso, vai potencializar as conversas sobre a atração com seus consumidores, em diferentes redes sociais, conectando os fãs e a marca.

“A experiência que tivemos em 2020, com uma ação da linha Incrível no programa, nos mostrou que esta opção de entretenimento entrega nossa mensagem com grande visibilidade a um público diverso e promove grande engajamento”, comenta Tannia Fukuda, diretora de Marketing da .

Mundo da Diversão

A casa do 21 foi tomada por um parque de diversões tematizado de . Para terem acesso à diversão, os brothers e as sisters se reuniram no gramado para participarem de uma dinâmica de montagem de ingredientes para um gigante.

Com sensação de tecnologia e modernidade, puderam brincar e provar a nova receita de , produzida com especiarias naturais e ainda mais temperada. Perfeita para comer pura, no ou da maneira que mais agradar.

Os participantes também tiveram à disposição mesas com petiscos, barraquinha com o sanduíche e brinquedos, como piscina de bolinha, máquina de agarrar bichinhos com hot dogs de pelúcia, martelo de força e tombo legal.

No Twitter, a ação ficou entre os treding topics. E nas redes sociais, os ex-BBBs Thelminha e Babu prepararam receitas com os ingredientes de suas cidades.

“Paredão do sabor”

Para viver a experiência do 21 com a Qualidade da , a marca lança em suas redes sociais o “Paredão do Sabor”. Aos domingos, por meio de conteúdo, mídia e influenciadores digitais, a entra com força na comunicação do social game e traz aos seus seguidores a opção de votar no seu produto preferido. Além disso, posts de conversa contextualizadas aos momentos do programa e das ações da marca dentro da casa também serão publicadas no Twitter @seara_brasil e no Instagram @searabrasil.

*De acordo com dados Nielsen (NielsenRetail Index | ano móvel ON20 | INA + C&C), a é líder em Congelados e Hambúrguer

**De acordo pesquisa Kantar (Cross | T. Brasil | T. Canais | Penetração | Q3-20 vs Ano Anterior). Cross (Linguiças, Presuntos, Congelados, PPC, Frangos, Suínos, Empanados), a tem a liderança em Penetração e Recompra de Lasanha, Hambúrguer e Pequenos Moldados (empanados menores)

Sobre a
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas , Gourmet, Incrível , Nature, DaGranja, Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Conteúdos relacionados: