Mensagem do CEO Global - Agradecimento ao Time JBS

Meus queridos colegas!

2020 não foi um ano fácil! Todos tivemos que nos adaptar e nos superar. Todos também nos preocupamos muito com a saúde de parentes e amigos. Mas eu sei que para muita gente, os desafios foram muito maiores. Em alguns casos, levando a perdas irreparáveis...

Mas é importante também encerrarmos o ano com um sentimento de dever cumprido. Fico orgulhoso quando penso em como a JBS respondeu à pandemia. Quando o mundo mais precisava de nós, respondemos ao chamado. Nós todos respondemos. Você respondeu. E continuamos a alimentar o mundo, apesar de todas as dificuldades.

Mas não só. Nos empenhamos também para fazer mais e retribuir à sociedade – construindo hospitais, alimentando aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social, investindo na ciência e nas nossas comunidades. Juntos, ajudamos a salvar vidas! Não conheço empresa de alimentos em todo o mundo que tenha feito mais para estar ao lado da sociedade, neste momento de dificuldade, do que a JBS.

Isso só foi possível, pois a nossa prioridade foram as pessoas. Todas as decisões sempre começaram com a saúde e segurança do nosso Time. Nossa gente sempre esteve e sempre estará em primeiro lugar!

A mim, nesta mensagem de final de ano, só cabe agradecer. Portanto, aqui vai o meu muito obrigado por tudo o que você fez. Obrigado pelo comprometimento, dedicação e pelo seu profundo senso de responsabilidade com a nossa missão. Saiba que você é a razão de a JBS ser uma empresa tão fantástica.

E, por favor, agradeça em meu nome à sua familia e àqueles que o apoiam. Sem eles, nada seria possível.

Sinto-me honrado em fazer parte deste Time de bravos homens e mulheres. Estou orgulhoso de como respondemos à esta pandemia e extremamente grato a você.

Então, venha o que vier, estaremos juntos em 2021, cuidando uns dos outros e trabalhando para melhorar a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Agora, é o momento merecido de descanso para todos nós, ao lado de familiares e amigos queridos. Ainda que não possamos estar pessoalmente com todos eles, o essencial é compartilharmos o fim de ano com quem amamos!

Desejo a todos nós um Feliz Natal e um ano novo de saúde, paz e união! Forte abraço!

Gilberto Tomazoni
CEO Global da JBS

Assista a mensagem de Fim de Ano da JBS: