fundo parallax

Carreiras

Nossos Números

Com sede no Brasil, a JBS é a segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder global em diversos segmentos e negócios. A Companhia investe em operações inovadoras, conduzidas com foco em excelência, segurança dos alimentos e na adoção das melhores práticas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor com atuação em uma plataforma diversificada de produção e distribuição.

 
 

O que eles dizem

  • Comecei minha trajetória na JBS como Trainee, em 2016. O que me encantou durante todo o programa foi ter recebido a base de treinamento, a experiência do Job Rotation e visibilidade ao mostrar o meu trabalho, além de ter o desafio de entregar um bom resultado. Hoje, atuo como coordenador de PCP, na Divisão de Negócios Swift.
    Fábio Casanova, Coordenador de PCP
    A JBS para mim é como se fosse a minha segunda casa. Sou apaixonada por trabalhar com as pessoas, comecei com 18 anos e tenho a convicção de que quero continuar aqui pelo resto da minha vida. Meu momento mais marcante foi um evento para mais de 100 pessoas sobre a Cultura JBS, que realizei em 2015
    Danielle Milani, Coordenadora de RH
  • Desafio! Para mim, essa é a palavra que melhor define como é trabalhar na JBS. É entregar resultados com uma rotina bastante dinâmica e por meio do exercício diário da Atitude de Dono. A empresa oferece possibilidades de desenvolvimento profissional e pessoal, ascensão de carreira e muito aprendizado. Sou muito feliz e tenho muito orgulho em fazer parte desse grande Time!
    Natália Marioto, Analista de RH
    Sou Engenheiro na Unidade de Andradina (SP). Minha vida profissional sempre foi na capital e quando fui convidado para trabalhar no interior do estado, não pensei duas vezes, porque percebi o mundo de oportunidades e evolução que nossa empresa possui. Trabalhar aqui me traz satisfação e orgulho, pois a JBS proporciona amplo apoio da gestão para desenvolvimento de projetos inovadores.
    Valderi Reis, Engenheiro Eletricista