QUEM SOMOS

Nós, da JBS, somos 250 mil colaboradores movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e inovação por meio das nossas marcas para 190 países. Somos a segunda maior Companhia de Alimentos do mundo e a primeira em proteínas.

Da origem até a mesa do consumidor, nosso cuidado vai além do processo produtivo e temos responsabilidade em nossas ações para que elas gerem impactos positivos para todos os nossos colaboradores, fornecedores, clientes e para as milhões de famílias que confiam na qualidade dos nossos produtos. Mas alimentar as gerações de hoje e do amanhã depende também de alimentar o planeta em que vivemos. Por isso, adotamos medidas para a redução dos impactos das nossas operações, proteção do meio ambiente e promoção do bem-estar animal; além de desenvolvermos e empoderarmos colaboradores e comunidades dos entornos das nossas áreas de produção. Assim, construímos um legado, no qual cuidamos para que cada escolha que fazemos hoje nos leve a um futuro de uma alimentação mais sustentável.

Para que tudo isso seja possível, contamos com um Time que trabalha com Disciplina, Determinação e Humildade, e que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa. E é este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.

Nossos Números

Investimos em operações inovadoras, conduzidas com foco em excelência, segurança dos alimentos e na adoção das melhores práticas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor com atuação em uma plataforma diversificada de produção e distribuição.

 
245 mil colaboradores
 

O que eles dizem

  • Lidiane

    Lidiane Alves Coordenadora de Operações – São Paulo (SP)

    Atualmente estou com a função de coordenadora de Operações, onde cuido de toda a equipe de supergelados, que atende as principais redes de fast food do Brasil. Comecei a trabalhar em 2003, na Unidade de Barretos (SP), como assistente de fábrica. Vejo que a empresa proporciona oportunidades de crescimento em suas unidades, por isso cheguei na função que estou hoje.

  • Fábio Casanova

    Fábio Casanova Gerente de Exportação – São Paulo (SP)

    Comecei minha trajetória na JBS como Trainee, em 2016. O Programa foi um grande acelerador na minha carreira. Consegui em pouco tempo ser exposto a desafios, novos conhecimentos e oportunidades, tudo isso em um ambiente propício ao desenvolvimento. Completei cinco anos de Swift, entrando como Trainee, passando por coordenador de Supply Chain e, agora, como gerente de Exportação.

  • Natália Marioto

    Natália Marioto Analista de Recursos Humanos – Lins (SP)

    Desafio! Para mim, essa é a palavra que melhor define como é trabalhar na JBS. É entregar resultados com uma rotina bastante dinâmica e por meio do exercício diário da Atitude de Dono. A empresa oferece possibilidades de desenvolvimento profissional e pessoal, ascensão de carreira e muito aprendizado. Sou muito feliz e tenho muito orgulho em fazer parte desse grande Time!

  • Wanessa Silva

    Wanessa Silva Analista de Compliance - São Paulo (SP)

    Iniciei minha trajetória na JBS há 3 anos na área do Compliance, realizando as análises reputacionais de fornecedores, o que me proporcionou conhecer mais sobre diversas áreas que compõe nossa cadeia de valor. Após 2 anos na empresa aceitei um novo desafio em Treinamentos e Comunicação de Compliance, que tem me desenvolvido cada vez mais, não só profissional, mas pessoalmente, pois passei a conhecer ainda mais do mundo JBS e desenvolver meus relacionamentos interpessoais. Agradeço a Companhia.

  • Danielle Milani

    Danielle Milani Coordenadora de Recursos Humanos – Mafra (SC)

    A JBS para mim é como se fosse a minha segunda casa. Sou apaixonada por trabalhar com as pessoas, comecei com 18 anos e tenho a convicção de que quero continuar aqui pelo resto da minha vida.

  • Roberto Sá de Paula

    Roberto Sá de Paula Analista de Controladoria – São Paulo (SP)

    Trabalho na JBS Couros, iniciei na empresa como auxiliar de Produção e tive a oportunidade de vir para a Matriz, em São Paulo. Meu maior desafio dentro da JBS, onde tive bastante oportunidade de crescer, não só profissionalmente, mas como pessoa também dentro da empresa.

anteriorpróximo

 

Trabalhe na JBS

Aqui você confere oportunidades de trabalho na JBS. Escolha a plataforma de acordo com o seu perfil e candidate-se as nossas vagas.