CONFIANÇA DESDE A ORIGEM
com qualidade e inovação

A JBS recebe anualmente mais de 120 auditorias em suas unidades, com objetivo de manter e conquistar novas certificações. São essas certificações que permitem que cada uma das unidades da companhia esteja habilitada a exportar para os mais variados mercados.

Conquistamos a confiança dos mais importantes e rigorosos clientes do mundo. Temos nossas plantas aprovadas para mercados especiais e lista geral do Ministério da Agricultura. Atendemos com responsabilidade aos requerimentos legais nacionais e internacionais, sem distinção, e produzimos sob códigos específicos de clientes e mercados.

A qualidade dos produtos da JBS é constantemente auditada por governos de diferentes países, clientes e empresas certificadoras, que visitam as plantas da companhia para acompanhar todas as etapas dos processos que garantem a qualidade e a sanidade da carne comercializada pela empresa.

Para garantir a qualidade, a segurança sanitária e a sustentabilidade de todos os seus produtos, a JBS conta com rigorosos processos que permeiam toda a sua cadeia de produção. A companhia possui também um Programa de Controle de Resíduos Químicos que realiza análises laboratoriais constantes e estudos aprofundados em seus produtos.

Um dos pilares que ajudou a JBS a se consolidar como uma das principais empresas de alimentos do mundo foi a inovação. Na companhia, na linha de produção e na comunicação, não faltam exemplos de medidas diferenciadas e inéditas na indústria.

A tecnologia em favor da melhoria dos processos e da qualidade dos produtos entregues é uma das marcas da companhia. Mais do que atualizar linhas de produção e embalagens, a JBS acredita em proporcionar uma experiência diferenciada e otimizada para os consumidores.

Relacionado

Com seis décadas de história, a JBS é atualmente a maior produtora de proteínas do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros.