Negócios

Produtos

A JBS conta com ampla variedade de produtos para atender além da demanda do consumidor, às exigências dos nutricionistas, de forma que utiliza as mais modernas tecnológicas na indústria de alimentos.

Diante dos princípios de qualidade e segurança a empresa se destaca no comércio de alimentos voltados para alimentação escolar, cozinhas industriais, açougues, supermercados, restaurantes, hotéis, distribuidores e exportação. Conheça a tecnologia empregada para cada categoria de alimentos:

Pouch: Prático para conservar e estocar, não precisa de refrigeração e não recebe adição de conservantes, com garantia de manter a textura, sabor e benefícios nutricionais dos alimentos. Após aquecimento o pouch está pronto para consumo com a praticidade de um prato pronto. 

Supercongelados: A JBS trabalha com padronização no formato e peso individual de congelados preparados com carne bovina e ingredientes de alta qualidade. A praticidade deste processo facilita manuseio e armazenagem para evitar desperdícios e reduzir custos no preparo de almôndegas, kibes e hambúrgueres.

Carne cozida e congelada: A linha trabalha no aproveitamento de 100% do produto, rapidez no planejamento e na reposição, redução dos custos de preparo e garante não haver perdas com descongelamento, refile, corte, moagem ou cozimento. Diante o cuidado em todos os processos de fabricação, é mantido todas as propriedades nutricionais, além de facilitar o porcionamento nas refeições.

IQF: A JBS trabalha com a tecnologia IOF (Individually Quick Frozen) que consiste em congelar cubos, iscas e bifes de carne bovina de forma individual, facilitando o porcionamento e o preparo. O corte uniforme possibilita menor risco de contaminação microbiológica e aproveitamento 100% do produto.

Cortes porcionados: A empresa agrega valor a seus produtos com peças in natura de qualidade com variados cortes, com facilidade no manuseio e armazenagem.

Cortes anatômicos: As linhas de produtos resfriados ou congelados podem trabalhar cortes de acordo o canal de venda, sendo os cortes tradicionais conhecidos pelo consumidor.

Carne com osso: com uma tradição de mais de 60 anos no fornecimento de carne ao mercado, a JBS possui uma ampla rede de distribuição capaz de abastecer com rapidez, agilidade e qualidade os açougues de supermercados e lojas de rua com produtos com procedência e garantia de qualidade.

Carne com osso: A JBS trabalha há mais de 60 anos no fornecimento de carne ao mercado com ampla rede de distribuição capaz de abastecer com rapidez, agilidade e qualidade aos açougues de supermercados e lojas de rua.