Negócios

Confinamento

A JBS opera no Brasil sete confinamentos, com uma capacidade estática total de 196 mil cabeças. Todas as unidades oferecem aos parceiros da companhia conveniência e desempenho, disponibilizando antecipação de recebíveis, antecipação do frete do gado magro, reembolso das mortes no manejo e trava de preços. Além disso, seis confinamentos são habilitados para exportar para a União Europeia, o que permite ao pecuarista ter acesso com seus animais habilitados para a Comunidade Europeia.

O pecuarista parceiro da JBS tem acesso a um protocolo sanitário de alto nível, com padronização de procedimentos e acompanhamento nutricional, relatórios completos e garantia de bem-estar e conforto animal.

Devido à presença global da JBS, a companhia disponibiliza a seus parceiros tecnologia de ponta, com transferência de conhecimentos entre nossas unidades nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

Ao ser parceiros da JBS Confinamentos o pecuarista tem benefícios indiretos, como o alívio das pastagens no início da estação seca ao enviar os animais para os confinamentos. Isso possibilida um aumento da lotação por hectare na fazenda durante o ano. Essa propriedade terá maior taxa de desfrute e, consequentemente, maior faturamento por hectare.

A JBS oferece a todos quatro modalidades de negócio.

Parceria de engorda – no momento do abate dos animais, o parceiro recebe as arrobas do boi magro medidas no momento da entrada no confinamento os preços da arroba do boi gordo, com base no preço Cepea da região.

Diária a preço fixo – o parceiro arca com as despesas diárias, pagando um valor fixo de acordo com as características dos animais, como raça, peso inicial, sexo e condição corporal.

Ração por quilo e hospedagem – o pecuarista parceiro paga apenas o volume diário de ração consumido pelos animais e o custo fixo operacional e de hospedagem no confinamento por cada cabeça colocada na unidade.

Valor fixo da arroba produzida – as arrobas produzidas no confinamento são acertadas no fim do ciclo de acordo com o valor pré-fixado por arroba no início da operação.

Todos as despesas são acertadas somente no final de cada operação, independente do tipo de modalidade de parceria. Isso permite maior fôlego no fluxo de caixa do pecuarista.


Nossas unidades:
Guaiçara (SP) - (14) 3547-9050
Capacidade de 12.000

Castilho (SP) - (18) 3741-9930
Capacidade de 51.000

Terenos I (MS) - (67) 4009-7554
Capacidade de 8.400

Terenos II (MS) - (67) 4009-7554
Capacidade de 36.000

Nazário (GO) - (64) 3680-7200
Capacidade de 19.500

Aruanã (GO) - (62) 3376-3000
Capacidade de 42.000

Lucas do Rio Verde (MT) - (65) 3212-0070
Capacidade de 25.000

Seja um parceiro da JBS. Entre em contato pelo email confinamento@jbs.com.br.